sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sachês???

Quem não gosta de chegar em casa e ser surpreendido por um cheirinho agradável??Chegamos até a mudar o humor não é??O olfato é um dos sentidos mais sensíveis do ser humano (e dos nossos mascotes também!!rsrs), por isso deve ser muito bem tratado por nós!
Os gostos olfativos são muitos e dos mais variados...porém, uma das fragrâncias mais utilizadas na aromaterapia e que está entre as preferidas das mulheres por ser feminina e suave, é a lavanda. Está delicada flor possui várias propriedades tais como, calmante, anti-stress e relaxante.
Ok, mas por quê sachês??
Por quê são decorativos;
Por quê são diferentes e criativos;
Por quê agradam sempre (ótima opção de presente);
Por quê podem ser aromatizados;
Por quê no caso da Bio Craft são 100% feitos à mão, com muito carinho e com a melhor essência de lavanda!
Certo, e os motivos??Quais modelos posso escolher?
O que a sua imaginação mandar!!No blog serão postados frequentemente novos modelos, porém cada cliente poderá personalizar o seu sachê de acordo com a sua função (decorativos, presente, lembrança, etc). Pra isso, entre em contato por email, terei o maior prazer em desenvolver o seu "sonho perfumado"!!
E quais as utilidades dos sachês?Onde posso usá-los?
Novamente, a que sua imaginação mandar!!Sachês podem ser confeccionados para proporcionar cheirinho agradável e decorar ambientes (ficam lindos!!!), para dar uma lembrançinha útil e fofa aos convidados de casamento, batizado, aniversário, chá de panela etc, pode ser uma linda opção de presente para o dia das mães, dia do professor, da secretária, da mulher...ou simplesmente para usar nas suas gavetas, caixas e pendurados entre os cabides, deixando um cheiro gostoso e passando a impressão de limpeza.
Enfim, agora que vocês sabem que os sachês são ESSENCIAIS na nossa vida, visite o blog e escolha os seus!!!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Oi Ale! vim te visitar, retribuir sua visitinha e conhecer seus produtinhos! amei!!!! humm tive uma idéia legal...acho que vou querer uns....bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos seus sachês...adorei!! bjos!!

    ResponderExcluir