quinta-feira, 17 de junho de 2010

R*E*S*U*L*T*A*D*O D*O S*O*R*T*E*I*O!!!

Oiiiiiii guriaaassss!!!!!!!!



Eu sei, eu sumi sim, porém hoje estou aqui exclusivamente para divulgar o resultado do sorteio ok??Antes que as meninas mandem a polícia atrás de mim, rsrsrs... (sério gurias, mil desculpas pelo atraso!!), mas prometo que amanhã volto de forma definitiva e assídua para o meu querido bloguito e, claro, para a companhia maravilhosa de todas vocês!!



Então, vamos à vencedora!!

Então, a grande sortuda foi a Dayana Santiago de Gama/DF!!Ela tem 7 dias para retornar o meu contato via email mandando o endereço completo para a postagem do prêmio ok??

Beijos!!

4 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuu...quase Luciana Samambaia/DF rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ale,
    Que bom que vc está de volta! Saudades do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Que peninha que não foi eu!!

    Mas parabéns pra Dayana. E pra vc Ale pela promoção. Quero bis!

    Bjo

    ResponderExcluir