terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais Moda Artesanal!!Adorooo!!

Olá Pessoal!!Nos últimos dias estou recebendo muitas encomendas de blusinhas customizadas e estou amando fazê-las!!!Abaixo, mais alguns exemplos das últimas criações!!Se gostou de alguma, posso fazer por encomenda é só entrar em contato por email ou add no msn ok?
bjcassss!!

Branca G e Mescla GG. Broche com lindo cristal Tcheco e faixinha de tecido!!Fofa e super feminina!!Pronta entrega!!
Blusinha Regata com rendinhas na gola e nas mangas!!Aplicação de Pinguins apaixonados (óhhh) e dizeres : "Derreta corações, não calotas!!". Feito por encomenda!!(Essa é minha!!hehe)

2 comentários:

  1. Ale, lindo seu trabalho, conheci agora, vou te seguir...
    bjooooss
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá, seu blog inspira. Estou fazendo uma pequena campanha “siga meu blog”(faz parte de um “case” para estudo na faculdade, me sentiria honrada se você participasse. Para isso farei sorteios esporádicos de diversos brindes. Mais detalhes a partir do dia 02 de abril.Prometo seguir vc.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir